Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page


Partilhe esta Página

 



Total de visitas: 26183
OS 10 JOGOS MAIS AGUARDADOS 2017
OS 10 JOGOS MAIS AGUARDADOS 2017

God of War, Horizon: Zero Dawn, e The Last of Us Part II fazem parte da linha de jogos planejada para o 2017 do PS4, o console mais poderoso da Sony. Atual líder em vendas da geração, o sistema pretende manter sua hegemonia resgatando franquias clássicas e apresentando novas marcas. Confira 10 dos principais lançamentos planejados para o ano que vem:

Overwatch, Final Fantasy XV e Dishonored 2 são os melhores jogos do ano

Gran Turismo Sport

Como diz o slogan do PS4, “Greatness Awaits” (“Espere pela Grandeza”). Vários jogos dessa lista passaram ou vão passar por vários adiamentos, uma triste tendência da atual plataforma da Sony. Gran Turismo Sport não é exceção: revelado em 2015, o simulador de corrida passou por diversos adiamentos e foi empurrado para 2017. Ao menos a espera deve ser compensada com centenas de carros e pistas com o realismo tradicional da marca.

 

 

The Last of Us Part II

A Naughty Dog é a principal parceira da Sony, e lançou vários títulos aclamados na geração passada. The Last of Us possui uma das melhores histórias já contadas nos videogames, então não é surpresa que a internet tenha curtido o trailer da Part II, que trouxe Ellie de volta, desta vez mais crescida e atormentada. Vamos torcer para a data de lançamento prevista para 2017 ser cumprida, mas como Uncharted 4 foi adiado várias vezes, não será surpresa caso o jogo reapareça em nossa lista de mais aguardados para 2018.

 

 

Crash Bandicoot N Sane Trilogy

Quando a Sony lançou seu primeiro PlayStation, a companhia precisava desesperadamente de um mascote capaz de bater de frente com os populares Mario e Sonic. Foi assim que a Naughty Dog entrou em ação e trouxe Crash Bandicoot ao mundo. Apesar das limitações técnicas, a série marcou toda uma geração de jogadores, que receberam com muita alegria o aguardado anúncio da remasterização dos três primeiros títulos da série.

 

 

South Park: the Fractured But Whole

A genial animação de Trey Parker e Matt Stone fica mais engraçada e relevante a cada ano, tecendo críticas à sociedade ao mesmo tempo em que satiriza todos os assuntos do momento. No novo jogo, Cartman e companhia decidem brincar de super-heróis e criar uma franquia milionária nos moldes da Marvel, mas divergências criativas colocam as crianças em uma Guerra Civil. Com controles nos mesmos moldes de Stick of Truth, o game será localizado para português e recebeu o ótimo título A Fenda que Abunda Força por aqui.

 

 

Horizon: Zero Dawn

Após anos de trabalho na franquia Killzone, um dos carros-chefe dos sistemas Sony, a desenvolvedora Guerilla Games finalmente arriscou uma mudança de ares em Horizon: Zero Dawn. O inventivo mundo futurista mostra um planeta tomado por máquinas em forma de dinossauros e coloca o jogador na pele de uma caçadora. Promete muitas doses de aventura, além de gráficos coloridos com direção de arte e controles na linha da aclamada série Zelda.

 

 

Shenmue 3

Maior clássico do subestimado console Dreamcast, Shenmue deixou seus fãs sonhando com uma sequência por anos. Finalmente, na E3 2015, o lendário desenvolvedor e diretor Yo Suzuki revelou que Shenmue III viraria realidade graças a uma campanha de crowdfunding para PC e PlayStation 4. Ryo Hazuki finalmente terá o merecido final para sua trilogia, e os fãs da SEGA poderão relembrar uma das melhores épocas da empresa!

 

 

Yooka-Laylee

Desde que foi comprada pela Microsoft, a Rare perdeu sua identidade. Seus grandes clássicos ficaram restritos ao Nintendo 64, lar de franquias marcantes como Banjo-Kazooie, e a maior parte do time abandonou o barco. Yooka-Laylee marca o reencontro das mentes criativas responsáveis pela melhor época da empresa, inclusive o lendário compositor Grant Kirkhope. É plataforma 3D da melhor qualidade, também disponível para PC, Xbox One e Nintendo Switch.

 

 

God of War

Após destruir todo o panteão da mitologia grega, Kratos fez as malas e viajou pelo tempo e espaço a fim de destroçar a mitologia nórdica. Ou não, já que o antigo Deus da Guerra parece ter sido reinventado como um zeloso pai de família, em uma aventura cujo tom remete a The Last of Us e Tomb Raider. Uma bem-vinda sacudida na fórmula que já mostrava sérios sinais de desgaste.

 

 

Mass Effect: Andromeda

A trilogia espacial do comandante Shepard foi um dos melhores RPG da geração passada. Graças ao seu sistema repleto de escolhas morais instigantes que alteravam drasticamente o rumo da narrativa e dos carismáticos personagens, a BioWare criou uma série de clássicos atemporais. Não é para menos que o novo capítulo, agora focado em uma galáxia e heróis inéditos, é um dos jogos mais aguardados de 2017.

 

 

Resident Evil 7

A tradicional série da Capcom já mudou de gênero diversas vezes. Enquanto os primeiros títulos ajudaram a popularizar o gênero survival horror, as sequências incorporaram cada vez mais ação frenética e explosiva. O novo título inova ao mesmo tempo em que promete uma certa volta às origens: agora em primeira pessoa, e com suporte até a realidade virtual, o terror dá o tom da exploração que promete muito suspense e sustos.